_______________________________ FÁBULAS DE PERDER E GANHAR __________ FÁBULAS A TRÊS MÃOS _______________________________

Critica Prazer da Leitura

Vejam só o que o Prazer da Leitura diz do nosso livro Histórias para Contar Consigo:

O percurso que fazemos pelo livro depende de cada leitor, pois cada um retira destes contos o que acha que lhe faz mais falta, o que tem mais a ver consigo, pois temos a possibilidade de nos encontrarmos a nós próprios… esta é a sua essência. Esta possibilidade para mim foi muito importante, numa fase de recuperação de uma depressão crónica, foi fundamental conhecer-me melhor, fortalecer-me, “arrumar” as ideias e sentir-me mais “aliviada”. Cresci…

Se os leitores quiserem lê-lo seguido, podem faze-lo, mas a ideia não é essa. Acho sinceramente que não é um livro para se ler, mas para se ir lendo.
Posso dizer, garantidamente, que esta obra será uma presença constante na minha mesa de cabeceira, quando necessitar de uma ajuda para a resolução de algum problema ou mesmo para “carregar as baterias”. Tê-lo sempre disponível, para poder ser lido e relido quantas vezes forem necessárias, será o meu conselheiro pessoal.
 

Sem comentários: